página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

OS MAIS BELOS CÂNTICOS DA ALMA

É na dor que  sobressaí os mais belos cânticos da alma...  É  na dor que inspiramos e transbordamos a mais pura  nobreza dos sentimentos... É nas horas da aprovações que conseguimos observar o trabalho interno sendo renovado no nosso eu... O eu que trás contigo  o diálogo com Deus dando – nos assim à facilidade da compreensão da educação e do aperfeiçoamento de um ser.
É na dor que aprendemos ser fortes e humildes com as pessoas, dando as elas o melhor de nós. tornado - nos mais acessível às transformações da alma, na humildade do  espíritos. Fabiana P. Andrade

ARTE DE SABER OUVIR

ERRAR - Mais Visto sobre Cometer Erros

como vencer a insegurança

MOTIVAÇÃO - A arte de Vencer

Motivação mensagens de auto ajuda otimismo auto-estima

video de autoestima à você

quarta-feira, 22 de junho de 2011

PASSOS DA VIDAS.

A vida nos mostra os dois lados da vida o certo e o errado... Sábio são aqueles que fazem dos teus passos o melhor caminho a seguir... É ter a grandeza em dizer não às coisas que serão eterno abismo... Se forte permanecer descobrirá assim a verdadeira razão que os fez prisioneiro de teus próprios erros. Fabiana P. Andrade.

DIANTE DA CAPACIDADE...SOMOS NÓS CAPAZES OU NÃO DE REALIZAR PROEZAS?



"A diferença entre o que nós fazemos e o que somos capazes de fazer seria o suficiente para resolver a maioria dos problemas do mundo." Mahatma Gandhi.

terça-feira, 21 de junho de 2011

O DIÁLOGO INTERNO





Quando se sentires perdido... Sem direção certa a seguir lembre – se  sempre da voz interna que todo nos temos... São conhecidos como diálogo interno.
Às vezes a resposta que tanto necessitamos  nem sempre estará na fala de alguém.
Estará justamente nas verdades que buscamos omitir, e nas verdades que não queremos admitir. 
A certeza e a resposta da vida  é você. A certeza esta em você é justamente aquela voz que diz sim quando queremos dizer não, ou quando diz não, e o dialogo interno nos diz sim. Fabiana P. Andrade.

domingo, 19 de junho de 2011

QUEM NÃO NASCEU PARA SERVIR...TÃO POUCO NASCERAM PARA VIVER





Motivacional - Como Melhorar Relacionamentos

Passagem para a felicidade

VIVENDO MAIS E ROTULANDO MENOS

Viva mais a vida... Idealize menos... E nunca permita iludir – se dando nome às coisas inexistente.
Desprenda de normas desnecessárias... Viva a vida sem rotular muito a coisas a serem vivida. Fabiana P. Andrade.

NÃO EXISTE PERDA.... O QUE NASCEU PRA SER, SEMPRE SERÁ


Não existe perda existem coisas que nascem pra ser outras não... Vibre com as vitórias... Mas não chore com as coisas que não conseguir alcançar... O que nasceu pra ser jamais se vai, ainda que os ventos soprem ao contrário a ultima volta será certa... Se não voltar é por que em nenhum momento existiu para que o segura - se e regressasse caminho de volta ao seu destino. Fabiana P. Andrade.