página

sábado, 16 de abril de 2011

QUEM É VOCÊ? - QUEM É VOCÊ?


Todos os dias a vida nós dá a oportunidade de mostrarmos quem realmente somos seja no trabalho na vida social ou familiar.
Quem é você? na sua casa, com a família com os amigos.
Você esta certo quanto à imagem que tenta passar para as pessoas, ou é uma das que tem varias moldagem para cada ocasião.
Quem é você? - Na sociedade que denominamos simplesmente este ser em você.
Quem é você? - No casamento com a esposa com os filhos e amigos, o que podemos dizer de quem você? é quais as suas qualidades, modelos e parâmetros a seguir.
Você hoje conseguiria responder quem você é? – não estou falando de causar boas impressões, estou falando apenas quem é você?.
A vida passa muito despercebida aos nossos olhos, esquecendo – nos  até mesmo de quem somos  passamos tão despercebido. Que se alguém te pergunta – se  quem é você? – Levaria tempo a responder, falar do outro é mais fácil Do que falar de nós mesmo, falar de si é difícil por que nos faz pensar em quem somos, vivemos o tempo todo tentando esconder o que realmente somos dando - nos moldagem que não é nossa, perdendo personalidade, valores até mesmo dependendo da circunstancia perdendo a moral quando permitimos que a circunstancie e os tempos nos moldam ao seu bel prazer transformamos em um produto final que nem sempre será o ideal.
Quem é você na vida que os cerca no trabalho será você um  ser negativista, autoritários, reclama dores, pouco afetuosos e pouco compreensivos.
No ambiente familiar quem é você? – você é alguém que busca saber o que se passa com sua família, busca participar e ser uma pessoa presente, ou é aquela pessoa que acha que o único compromisso seu com a família é trazer o sustento pra casa.
Quem é você? -  Hoje como pai, mãe, amigo, e pessoa dentro de uma sociedade, serão  pessoa ranzinza por ser uma pessoa critica ou uma pessoa que vive a querer envergonhar seus amigos diante dos outros com brincadeiras de mau gosto e de atitudes infantil.
Quem é você? - Será você autoritário demais pra se julgar, a saber tudo, e não precisar de ninguém, por achar que a presença do outro será sempre a última coisa a contar,  será você alguém a saber ouvir o outro quando necessário, e busca a dar valor às pessoas a sua volta, ou é apenas mais um a achar que só a tua presença que conta no mundo que vive.
Quem é você? – Diante da dificuldade é uma pessoa que participa de toda a situação que ocorre em sua vida, ou é alguém que costuma fugir das obrigações, você é alguém a dar ao outro oportunidade de falar o que pensam  com relação suas ação e atitudes, ou é aquele que busca fazer tudo que vem a cabeça sem medir as conseqüências.
Você é aquele que julga ser mais que o outro! - E o que faz você achar que é? Quem é você? -  Cuja qualidade julga saber mais que o outro, mas não consegue dar a resposta de quem é você?
Quem é você na sociedade é alguém que vive a fingir ser o que não é, podemos dizer que muitos até consegue sustentar e permanecer nesta falsa identidade, mas certeza é única ninguém consegue ser feliz vivendo com uma identidade que não é sua, a única pessoa a ser prejudicada nesta ocasião é você. Ninguém consegue esconder de alguém por muito tempo o que são realmente como pessoas.  Quem é você? – você que ficou triste em se encontrar em alguma da situação citada, ou alguém a descobrir que não era tudo o que imaginava, por se encontrou falhos em algum deste momento em sua vida.
Quem é você? – você que sabe que é assim e não muda, que busca mudar para ser cada dia melhor, ou que tentou mudar, mas não conseguiu quem é você? - Hoje.
A você que descobriu dentro de si a resposta de quem é você? Saiba você sempre pode encontrar uma resposta mesmo que a vida mude as perguntas todos os dias. O que importa na vida não é esta  certa da resposta, mas é estar certo de quem é você?. Fabiana P. Andrade

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Relaxing Nature Scenes - Relaxation Meditation (Sunset Over the Ocean) -...

LEMBRE SEMPRE A PESSOA MAIS IMPORTANTE É VOCÊ...VOCÊ ESTANDO BEM CONSIGO MESMO ESTARÁ BEM COM AS DEMAIS COISAS

A você leitor... Que hoje entrou aqui por acaso, ou por que busca algo que lhe traga paz de espírito  leveza do corpo... Deixo hoje  vídeo para relaxamento e purificação da alma para você se comunicar com seu mundo externo sem perder a calmaria e o encontro com seu o mundo interno Viva mais a vida... Marque sempre um momento de sua vida para organizar dentro de você todos os pensamentos e energia obtida só assim terá mais paz e compreensão dentro de si para resolver os problemas do dia -a- dia e ultrapassar os obstáculos esqueça por alguns minutos tudo que te preocupa, de espaço a você reserve algum momento da vida para você, saiba problemas sempre irá existir mas o bom é estar preparado e  pronto para resolver, cada minuto que você reservar a você será como um ano a mais acrescentar em sua vida. Fabiana P.Andrade  

Oceano Infinito - Relaxamento

Movimento das Aguas - Relaxamento

quinta-feira, 14 de abril de 2011

REFLEXÃO "APAIXONE - SE"



Apaixone – se pela manhã... Que em todos os dias se levanta com os pés firmes no chão. Apaixone – se pelas canções...Que mesmo todos se calam, elas ainda sussurram o refrão   em seu ouvidos.
Apaixone – se pelo hoje... Que te faz respirar, enxergar, sentir, viver.
Apaixone – se por você... Não existirá ninguém melhor para se amar do que a si mesmo, pois só descobrimos o que é o amor, quando nos apaixonamos primeiramente por nós mesmo.
Apaixone – se pela vida... ela é o único presente que você não pediu, mas que jamais deseja perder.
Apaixone – se mil vezes pela mesma coisa... Se esse sentimento te faz crescer. Apaixone – se cada daí mais e mais.
 Apaixone – se pelo dia... Eles passam depressa, e quando você menos esperar eles já não mais existem mais.
Apaixone – se por cada conversa... pois elas pode ser definitivas dependendo da circunstância.
Apaixone – se pela dança... principalmente se for a dois, pois ela te faz sentir vivo, e capaz.
Apaixone – se por quem te faz sorrir... pois esta pessoa merece muito mais do que você imagina.
Apaixone – se a vida te presenteia quando você se entrega e acredita no amor.
Apaixone – se pela vontade de amar... Pois existirá momentos em que sozinho não da mais para ficar.
Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar... E no entanto não se dão a oportunidade para apaixona – se por um sonho.
A vida é curta... E na entrega ao medo, perdemos um tempo precioso.
Apaixone – se por um sonho... Acredite que tudo dará certo, pois somente a sua fé trará seu sonho pra perto de você.
Você poderá se perder em meio a uma multidão... Mas alguém predestinado irá te encontrar, basta acreditar.
Você poderá sentir solidão... Querer e não ter alguém para compartilhar em desejo, mas acredite este alguém está chegando... É que por algum motivo algo o atrasou, mas a tua fé o trará para perto de você.
Apaixone – se pois uma vida de canções te espera... É o amor simplesmente virá trazendo consigo uma alma apaixonada.
Apaixone – se pois no final poderá contemplar a magia de tudo aquilo que teve fé.
Saiba tudo tem sua hora e lugar para acontecer... basta confiar, confiar que tudo que acontecer é merecimento dos seus sinceros desejos, o tempo vai passar... E com ele irá envelhecer, e nesta rotina da vida nunca se esqueça apaixone – se mil vezes por você, seja em qual época ou lugar for. APAIXONE – SE

quarta-feira, 13 de abril de 2011

QUANTO MAIOR FOR A MINHA FORÇA MAIS FRÁGIL SEREI EM MEU SILÊNCIO

Quando eu mais me mostrar forte... É quando eu mais estarei frágil serei espelhos aos olhos de quem me ver... Aos que me conhecem bastará o silêncio. A quem busca  entender – me... Não mais buscará... Se disposto a ver a realidade encontrará – me na verdade das palavras que jamais busquei omitir. Fabiana P. Andrade.

NUNCA SI MENOSPREZE

Jamais se menospreze diante da vida e das pessoas... Quem precisa do pouco quando se tem o essencial... Quando pedir algo pra sua vida seja sábio... se pedires migalha contemplará somente isto em sua vida... Pois a boca dá a fala o dom de profetizar. FABIANA P. ANDRADE

A CAPACIDADE DE SE FAZER PRESENTE

A capacidade só se faz presente em sua vida... Quando você descobre em si que a capacidade ser... Não esta ligada ao que os outros acham ou pensam.
Prender - se as normas de alguém é privar- te da condição de ser... Para viver a idéia do outro. Fabiana P. Andrade

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O AUTO - DOMÍNIO SOBRE SUA VIDA



Você é dono de sua vida.
Quando negamos isto em nós damos aos outros a condição  de ser mais dono de nós do que nós mesmos. Assim como cada um é dono de sua própria vida.
Nos não temos condição de ser dono da vida do outro. Estamos sempre abrindo mão de ser dono de nossa vida, para querer ser dono da vida de alguém. Deixamos de viver de coordenar nossa vida, por estar mais ligada as mudanças que ocorre na vida alheia. A momento na vida que damos  conta de  estarmos estacionada no tempo... Sempre conseguimos  visualizar o crescimento do outro e nunca o nosso próprio crescimento. Muitos dos que tem esta sensação, com certeza estão estacionados no tempo, porque viverá parte de suas vida para contemplar a vida alheia, esquecendo assim de contemplar a própria vida. Viva a vida dentro de seu tempo, para estar no tempo passado, presente, e futuro.
Isto significa dar a si própria condição de liberdade de ser livres a vida e a suas escolhas.
A perda  da vida não esta associados só à morte... Perder a vida é perder a magia de contemplar cada minuto de sua vida é viver e não sentir – se vivo, é sonhar sem viver , é viver sem  realizar – se.
Quando perdemos a liberdade é quando perdemos o presente. O produto de sua liberdade esta ligado ao espaço vivido de seu passado. O produto da vida e da liberdade é a  nossa propriedade onde esta toda nossa energia como seu talento, sua forma de amar, de ser,  de estar, de querer, de poder, de fazer e transformar no melhor produto que suas mãos possam produzir. Contemple mais a vida sem tornar-te escravo dos valores que lhe da  condição a liberdade. Não conseguimos viver e sentir a vida, por que busquemos viver a vida e a felicidade do outro. Para viver a vida não precisamos estar em um nível de vida elevado, saibam que a muito ricos e milionários porem pobres e carentes do amor e da alegria em suas vida. Sejas  livre independente da sua classe social, a espaço para todos no mundo.
Saiba a ganância envenena a alma dando espaço ao ódio, a discórdia, a desumanidade, a falta do amor e do respeito, se conduzido à ganância  estará ao caminho do sofrimento tornando-te escravo dos valores e da vaidade. Desenvolvemos para idéia dos outros, mas fechamos para nos mesmo, quando abrimos para  nosso crescimento e conhecimento, conduzimos mal esta energia tornando - nos cínicos de nossa inteligência que faz perverso ao outro.
Não conseguimos viver por que pensamos... Quando devemos agir... Agimos quando devemos pensar.
Quando pensamos... Pensamos muito, mas sentimos pouco. Fabiana P. Andrade  

domingo, 10 de abril de 2011

VIVENDO MAIS O AMOR QUE A EM NÓS

Precisamos viver mais a humildade em nos... O orgulho não leva a nada e da à alma à condição de ser menos quando vivemos em um mundo que nos da à condição de sermos  livres em nossas escolhas.
Precisamos nos amar mais... E nos enxergar diante da vida e de todos, precisamos viver mais o amor em nossas vidas, para não tornarmos ignorantes de nossa inteligência, e inteligentes na maldade e perversidade com relação ao meu próximo. Fabiana P. Andrade