página

sábado, 22 de dezembro de 2012

OBRIGADO PELA SUA PRESENÇA DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO





Desejo que todos vivam o espírito de natal não somente no natal como o ano inteiro que nesta data todos tragam dentro de si o verdadeiro significado do espírito natalino. E possa assim sentir o maior amor já nos concedido. E que haja em nós mansidão para compreender o próximo e nunca faltar uma palavra a consolar quem necessita. Desejo a todos uma existência mais significativa desprovida de quaisquer atos que cause aos próximos danos de qualquer ordem ou natureza.    
Que os abraços não fiquem adormecido o resto do ano, que o amor seja o caminho, que a paz seja eterna, que o respeito seja a nossa base para com o nosso semelhante, que a serenidade seja a lente de cada olhar e que o brilho nunca falte aos olhos de cada ser.
Que a vontade de ser solidário com o próximo seja o nosso lema a seguir, que a abundância repouse sobre todos, que o sonho seja sempre o alimento da alma. E que a tristeza ainda que triste nunca seja maior que a vontade de estar e se sentir feliz. Agradeço o carinho dos seguidores do Twitter, Facebook que tem acompanhado e está sempre presente e aos seguidores aqui presentes, que continuem participando seja para dar sua opinião, sugestão, comentário. A todos Boas Festas, com muita paz e principalmente amor a vida, amor ao próximo e amor a si mesmo. Fabiana P. Andrade




quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ELIMINE TUDO AQUILO QUE NÃO ACRESCENTA E TEM COMO OBJETIVO DIMINUIR O OUTRO.




As três peneiras

"Quando for passar uma história adiante lembre - se sempre de passar nas três peneiras.
Primeira peneira: A verdade. Pergunte - se o que quer contar é verdadeiro, se não for, deixe - o morrer. Se for, passe - a pela segunda peneira.
Segunda peneira: A bondade. É coisa boa? Ajuda a construir o caminho e a fama do próximo? Se o que você quer contar é verdade e é coisa boa, passe - o pela terceira peneira.
Terceira peneira: A necessidade. Convém contar! Resolve alguma coisa? Ajuda a comunidade? Pode melhorar o planeta. Se passar pela três peneiras, conte! Tanto eu como você e seu irmão nos beneficiaremos. Caso contrário esqueça e enterre tudo. Será uma fofoca a menos a envenenar o ambiente e levar a discórdia entre irmão e colegas. Devemos sempre ser a estação terminal de qualquer comentário infeliz, sepultando - o. “Não esqueça: Pessoas medíocres falam sobre pessoas, pessoas comuns falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias”.