página

sábado, 5 de fevereiro de 2011

PRA VOCÊ AMIGO ESCREVI ESPECIALMENTE PRA VOCÊ

PARA SEMPRE AMIGOS
Amigo porque esta triste assim, o que aconteceu conte pra mim...
Dói em mim ver o teu semblante tão caido e triste assim, lágrimas nos olhos, teu rosto tão sofrido não sofra assim, aceite o meu abraço meu longo amigo.
Neste momento e sempre conte comigo.
Amigo faça do meu ombro teu abrigo, nesse momento e sempre.
Não deixe seu sofrimento ser grande ao ponto de parecer não ter fim, pois o começo está dentro de cade um de nós.
De onde estarei sempre me lembrarei de você, pessoas maravilhosa que nunca pensei que iria conhecer.
Deus mostrou você pra mim não só como amigo, mas também como irmão.
Amo você sempre vou amar mesmo que alguns não acreditem.
Lembre se o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Aqui deixo essas humildes palavras escritas neste papel, mas levo você em meu coração .
                              Deus abenções a todos que ler esta mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário