página

sábado, 29 de janeiro de 2011

CULTIVANDO O AMOR DAS PESSOAS QUE NOS CERCA

As vezes vivemos a vida sem consegui entender por que, temos tudo mais por vez nos sentimos vazios como se tivéssemos a impressão de que esta faltando a parte principal.
Isto geralmente esta ligado ao nosso orgulho, vamos vivendo a vida tão confiantes de nos mesmo, que acabamos por achar que o amor do outro já não é tão assim necessário em nossas vidas, por nos sentirmos pronto demais, quando na verdade a uma falta imensa do amor em nossas vida.
Quanto maior é o orgulho de alguém maior será a fragilidade de lidar com aquilo que estar a fazer falta em sua vida.
O orgulho sempre vem acompanhado de alguma forma agressividade, é a maneira que encontramos dentro de nós para dizer ao outro, - olha fique ai eu sou bravo!, criamos isto por que estamos sempre a esconder das pessoas a nossas fragilidade.
Pessoas escondem suas  fragilidades  por que, quando deixam as pessoas conhecerem esta fragilidade, passam a  conhecer também a razão que nos tornam frágil.
Não devemos ter medo da pessoa que te mostra agressividade, por que esta no seu ato esta também dando a oportunidade de conhece-la, e de se defender de uma ação já esperada.
Diferente da pessoa que de mostra calma e com toda solução pra tudo, esta sim tem de disfarça a fragilidade e serem verdadeiros campos de guerra sem deixar a você a opção de se auto defender- se.
Muitas vezes somos tão pequenos e frágil, mas criamos grande armadura sobre nós para ocultarmos o que realmente somos.
O bonito da vida e do amor é sermos quem somos, entregar ao outro aquilo que realmente é, e sermos  humildes para receber o amor do outro em nossas vida.
Lembre sempre. De que valerá toda armadura e todo brilho externo, se não tivermos  a peça principal da vida, o AMOR. Fabiana P. Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário