página

domingo, 16 de janeiro de 2011

NO AMOR




No amor não existe uma fórmula ou regra a ser seguida para amar.
Quando se está no caminho de amar para ser amado estamos sujeitos a várias coisas a serem superadas. Amar não significa estar seguro de alguma coisa ou livre de sofrer e sentir - se triste. Amar é estar alicerçados para enfrentar os avessos. 
O amor é a união dos contrários de tentar unir imperfeito ao perfeito. É a união sem dia ou hora marcada é o início que inicia - se com o agora. Nessa tentativa de unir os avessos que descobrimos o melhor de nós e adquirindo conhecimento das pessoas com relação a nós. 
Não existe amor sem luta o sofrimento sempre ocorre quando as coisas não estão indo bem conforme planejam quando deparam com situação que vai contra o que querem e desejam. 
Ninguém sofre por saber amar. O sofrimento sempre permanece no coração daquele que encontra - se diante de situação que trás um despreparo ou uma imaturidade para aquilo que estejam vivendo. 
Amar é saber viver é conciliar a busca com o preparo e aprendizado para aquilo que desejam viver é ter sonho com realização sem o medo de sofrer. Fabiana P. Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário