página

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

QUEM SOU EU

Sou uma pessoa que trilho meu caminho pelo caminho do amor busco ir contra tudo o que me parece errado. Quando em minha caminhada encontro obstáculos de pessoa a me magoar ou ferir a  qualquer custo, busco ser forte o bastante pra me fazer sábia pra não deixar que a magoa me impeça de ensinar ao que me feri o que é amar e o que é respeitar e ser respeitado. Quando em uma situação revidamos com a mesma moeda, perdemos a oportunidade de ensinar alguém, nivelando assim ao comportamento do outro o que fará perder a razão dos fatos. Quando não escolhemos  nivelar a este comportamento fica claro para aos que te fere o quanto esta errado mesmo que o mesmo não se faça humilde o bastante para assumir seus erros  Mas o segredo não estar em queres a humildade de alguém, e sim sermos diferentes e notável  pra o torna-lo humilde para assumir seus atos sem a cobrança, pois a cobrança esmaga a espontaneidade das coisas.Fabiana P. Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário