página

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

VERSO PARA REFLEXÃO QUE PAIS SOMOS HOJE? PARA NOSSOS FILHOS



A falta de carinho dos pais
Senti-me sozinha onde quer que eu fosse  
porém, nunca me dei conta  de que a falta que senti  
fosse a falta de ter um pai e uma mãe.
Eu tinha conhecido a dor e não o amor.
Conheci a tristeza e não a felicidade,
hoje trago lembranças, estas lembranças são de muita dor por ter pais que nunca souberam amar.
Surgi dos gritos de uma menina assustada
porém, se sofri, não me queixo
por que a pior dor que alguém pode ter
é a falta de afeto de seus pais
hoje, tudo o que me resta dizer é que
sinto falta de carinho
sinto falta de carinho de pai e de mãe
se vivo, vivo na lembrança
de não ter tido um pai e uma mãe
que me houvessem amado de verdade. 

                  ( Fabiana P. Andrade )   livro Labirinto do Incesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário