página

domingo, 16 de janeiro de 2011

O QUE ESTA DISPOSTO FAZER ?

Antes de qualquer coisa, antes de mostrar um pouco do futuro que estamos criando.
“ O que esta disposto a fazer” _ De nada adianta dizer as mais belas palavras se dentro de nós não tivermos uma resposta para cada entendimento.
E se fosse possíveis ver o futuro o que achas que veríamos, mediante os  teus atos.
E para o futuro será que nossas ações tem nos reserva algum espaço, quando atingirmos  nossas metas.
E se o pouco que você tem se tornasse muito, quanto ainda em você lhe sobraria para lutar sem se acomodar com o que tem.
E se o tudo for nada, e o nada for tudo, ai sim quem sabe seria a hora de cruzamos os braços, quantos nada precisa ser tudo para saber o que exatamente precisa fazer em suas vidas.
Nós seres humanos temos a incrível capacidade de perceber nossos erros quando já cometidos, quando é tarde demais para reverte- lo, e os erros consiste em perceber sua gravidade tarde demais caminhamos porem em uma estrada que as vezes não tem retorno e por mais que arrependêssemos e buscássemos a concertar e ainda sim restaria as seqüelas que permaneceria como reflexos de nossos atos.
Muitas das vezes caminhamos rumo ao escuro, afastando assim a cada dia a luz que um dia nos guiou o brilho que sem cobrar o tirar vantagem sobre nós, ofereceu tudo aquilo que precisamos para sentirmos alguém.
O que faz de nós acharmos que somos maiores que qualquer pessoas, se a própria vida nos ensina que tudo que tocamos um dia ira a ser defeito o único que preservará  é o que tem dentro de nós e o que conseguimos passar ao próximo através do amor.
Somos e deveríamos ser partes equilibra  diante do que nos reserva como partes a serem representado neste mundo.
Dizemos que “vivemos” o presente como se fosse o ultimo dia, mas na verdade “vivemos” o presente tornando – o cada vez mais próximo do ultimo dia.
PENSE, REFLITA, LUTE, MUDE, FAÇA  Fabiana P. Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário